sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Clumsy Girl

Acredito que tenha dons que nasçam conosco, e alguns são tão fortes que mesmo depois de saber controlar os principais indícios, ainda sim, nota-se que você tem algo especial. 
Neste caso especifico falo do dom mais inútil e constrangedor existente na face da Terra (pode ser que com a idade inúmeras outras coisas se desenvolvam) o Dom Bocaberta. 
Para fazer parte deste selecionado mundo VIP, o ser necessita vir com várias predicados, como por exemplo:
Estudo de Caso
Existe uma pedra num pequeno espaço de uma calçada e por lá diversas vezes durante o dia uma multidão passa incansavelmente seguindo a direção de seus compromissos, e não é que o Bocaberta distraído, lunático, é o único a tropeçar na bendita pedra, e saltar (sim porque as pessoas normais cairiam e fariam carão) já ele 200m a frente pode ser que tenha conseguido ultrapassar algum vencedor do Guiness.

E temos tantos outros sinônimos merecedores das pessoas com este Dom, criaturas que carregam na alma a  sorte de cair, bater, arranhar, machucar, derrubar e talvez voar.
Mas já dizem os sábios de plantão, existem momentos em que é necessário e importante rir de si próprio, porque é melhor você rir antes das suas mazelas do que assistir aos outros fazerem isto por você.
Talvez com o tempo isto se torne sua melhor arma e seu melhor charme.


sábado, 4 de setembro de 2010

Só para constar....
AGORA FAZENDO DIREITO!


E feliz!

COMANDANTE

Existem dois tipos de anos em nossas vidas: o bom e o ruim.
O bom vamos querer recordar por todo nosso trajeto, teremos fotos, lembranças, e-mails, músicas, cheiros e gostos.
O ruim, teremos as fotos, lembranças (esquecidas no limbo), músicas, cheiros e gostos.
Neste jogo imenso chamado vida, tudo interage e co-existe, uma irmandande de situações que no fim, nos trazem conhecimento, amadarecimento, transmutação e conhecimento.
Talvez essas palavras, sejam sinônimos de uma única coisa, de uma única parte, a explicação simplista do porque algumas pessoas surgem e de repente não mais que de repente desaparecem, e porque outras tantas tornam-se tão importantes!
Apesar de tudo, ainda sentirei dor, ainda vou chorar, ainda vou querer me apaixonar, mas nada disso será suficiente para deixar de tentar, é a tentativa e não a causa que nos ressucista, que nos eleva, que nos torna melhores.
Do ano bom quero tudo inclusive as coisas ruins.
Do ano ruim quero tudo inclusive e principalmente as coisas boas.
E no fim da noite quero dançar, com o vento e as estrelas!
Ser comandante do que realmente importa, minha vida!


From here on out
I'll be your commander
No fear no doubt
I'll provide the answer
Right now I command you to dance
I'll be your commander

terça-feira, 20 de abril de 2010

Faz parte do meu show

Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor, te levo pra festa e testo teu sexo com ar de professor, faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom, se eu te escondo a verdade, Baby, é pra te proteger da solidão.

Faz parte do meu show,
faz parte do meu show,
meu amor.









Eu quero gostinho de romance, mesmo não sabendo me expressar
Uma serenata surpresa sobre uma lua cheia de inverno
Poesia sem nexo para impressionar
Beijo roubado em um abraço apertado, sem querer soltar
Malícia doida, afagos no cabelo, apelo
Reconhecimento de tato, cheiro, anseios
Coisa de pele, quimíca perfeita, querendo se doar
Como uma sereia que viveu sempre na areia, não sabendo o jeito do mar.

sábado, 20 de março de 2010

HONESTY

Honestamente eu gostaria de ser famosa, senão por talento nato, então por ser uma gostosona sem cérebro, ou por saber usar bem a forma de pão que Deus me arranjou, ou talvez, seguido carreira de modelo (mais magra e alta e eu teria 25% de chance), quem sabe participar de reality show; BBB tá em alta os gaúchos também ... escutei esses dias uma piada onde perguntavam se existia faculdade para ser BBB; nascido de família abastada também seria de grande ajuda, porque dinheiro eu teria, só me faltaria o glamour!
Casar com um rico também gera grandes expectativas, mas uma pobretona jamais chegaria a tanto, afinal tem coisas que só as novelas conseguem fazer por você.


Fama - palavrinha que leva os sonhadores a alçar grandes voos (agora sem acento) e cair enormes tombos também, quem foi mesmo que espalhou pelos cantos que sonhar não custa nada........





Eu vou viver para sempre. Eu vou aprender a voar. [ALTO]
Eu sinto que está vindo junto. As pessoas vão me ver e chorar. [FAMA]
Eu vou fazer isso o paraíso. Iluminar o céu como uma chama. [FAMA]
Eu vou viver para sempre. Baby, Lembre meu nome.


remember, remember, remember, remember......................





Quando o aqui é agora

Pessoas (alguém lê este blog), sim eu falo e escrevo sozinha, uma terapia e tanto! Mudanças, mudanças e mais mudanças, depois de passar por uma TPM bem forte, as coisas estão entrando no eixo, já chorei acredito tudo o que tinha e o que não tinha e resolvi que o jeito é seguir.
Me adaptando a pessoas, aos lugares, e voltando aos meus verdadeiros amigos, os que mesmo eu sumindo ou afirmando que gostaria de ficar só, ainda sim, querem minha presença, principalmente para que eu possa voltar humildimente a vida deles.
É estranho que para se encontrar, é necessário se perder, se permitir conhecer outras coisas, outras vidas, e aprender bastante sobre si, no balanço que fiz, percebi que muita coisa tem de mudar para que eu me salve!
Parece dramático, e é, porque assim sou eu, e isso talvez seja algo que jamais mude, mas o resto é o resto, e um dia vai ser poeira no vento, lembrando alguém de algo que não se recorda mais.
Estou feliz por conseguir ir bem no trabalho novo, conhecer novas pessoas que podem se tornar grandes pessoas, por estar comendo muito chocolate e o meu corpo dar sinais de vida. E principalmente por rever grandes amigos, e o melhor de tudo saber que eles ainda estão lá.