sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Clumsy Girl

Acredito que tenha dons que nasçam conosco, e alguns são tão fortes que mesmo depois de saber controlar os principais indícios, ainda sim, nota-se que você tem algo especial. 
Neste caso especifico falo do dom mais inútil e constrangedor existente na face da Terra (pode ser que com a idade inúmeras outras coisas se desenvolvam) o Dom Bocaberta. 
Para fazer parte deste selecionado mundo VIP, o ser necessita vir com várias predicados, como por exemplo:
Estudo de Caso
Existe uma pedra num pequeno espaço de uma calçada e por lá diversas vezes durante o dia uma multidão passa incansavelmente seguindo a direção de seus compromissos, e não é que o Bocaberta distraído, lunático, é o único a tropeçar na bendita pedra, e saltar (sim porque as pessoas normais cairiam e fariam carão) já ele 200m a frente pode ser que tenha conseguido ultrapassar algum vencedor do Guiness.

E temos tantos outros sinônimos merecedores das pessoas com este Dom, criaturas que carregam na alma a  sorte de cair, bater, arranhar, machucar, derrubar e talvez voar.
Mas já dizem os sábios de plantão, existem momentos em que é necessário e importante rir de si próprio, porque é melhor você rir antes das suas mazelas do que assistir aos outros fazerem isto por você.
Talvez com o tempo isto se torne sua melhor arma e seu melhor charme.


3 comentários:

  1. Isso é parte de uma auto biografia??
    uhahuahuauhuhahuauhahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Psicodelia louca! aUASUAHS
    Não consigo colocar nos favoritos, sei lá! sr
    fragaandre@blospot.com.br

    ResponderExcluir