terça-feira, 20 de abril de 2010

Faz parte do meu show

Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor, te levo pra festa e testo teu sexo com ar de professor, faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom, se eu te escondo a verdade, Baby, é pra te proteger da solidão.

Faz parte do meu show,
faz parte do meu show,
meu amor.









Eu quero gostinho de romance, mesmo não sabendo me expressar
Uma serenata surpresa sobre uma lua cheia de inverno
Poesia sem nexo para impressionar
Beijo roubado em um abraço apertado, sem querer soltar
Malícia doida, afagos no cabelo, apelo
Reconhecimento de tato, cheiro, anseios
Coisa de pele, quimíca perfeita, querendo se doar
Como uma sereia que viveu sempre na areia, não sabendo o jeito do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário