sábado, 20 de março de 2010

HONESTY

Honestamente eu gostaria de ser famosa, senão por talento nato, então por ser uma gostosona sem cérebro, ou por saber usar bem a forma de pão que Deus me arranjou, ou talvez, seguido carreira de modelo (mais magra e alta e eu teria 25% de chance), quem sabe participar de reality show; BBB tá em alta os gaúchos também ... escutei esses dias uma piada onde perguntavam se existia faculdade para ser BBB; nascido de família abastada também seria de grande ajuda, porque dinheiro eu teria, só me faltaria o glamour!
Casar com um rico também gera grandes expectativas, mas uma pobretona jamais chegaria a tanto, afinal tem coisas que só as novelas conseguem fazer por você.


Fama - palavrinha que leva os sonhadores a alçar grandes voos (agora sem acento) e cair enormes tombos também, quem foi mesmo que espalhou pelos cantos que sonhar não custa nada........





Eu vou viver para sempre. Eu vou aprender a voar. [ALTO]
Eu sinto que está vindo junto. As pessoas vão me ver e chorar. [FAMA]
Eu vou fazer isso o paraíso. Iluminar o céu como uma chama. [FAMA]
Eu vou viver para sempre. Baby, Lembre meu nome.


remember, remember, remember, remember......................





Nenhum comentário:

Postar um comentário