sábado, 20 de março de 2010

Quando o aqui é agora

Pessoas (alguém lê este blog), sim eu falo e escrevo sozinha, uma terapia e tanto! Mudanças, mudanças e mais mudanças, depois de passar por uma TPM bem forte, as coisas estão entrando no eixo, já chorei acredito tudo o que tinha e o que não tinha e resolvi que o jeito é seguir.
Me adaptando a pessoas, aos lugares, e voltando aos meus verdadeiros amigos, os que mesmo eu sumindo ou afirmando que gostaria de ficar só, ainda sim, querem minha presença, principalmente para que eu possa voltar humildimente a vida deles.
É estranho que para se encontrar, é necessário se perder, se permitir conhecer outras coisas, outras vidas, e aprender bastante sobre si, no balanço que fiz, percebi que muita coisa tem de mudar para que eu me salve!
Parece dramático, e é, porque assim sou eu, e isso talvez seja algo que jamais mude, mas o resto é o resto, e um dia vai ser poeira no vento, lembrando alguém de algo que não se recorda mais.
Estou feliz por conseguir ir bem no trabalho novo, conhecer novas pessoas que podem se tornar grandes pessoas, por estar comendo muito chocolate e o meu corpo dar sinais de vida. E principalmente por rever grandes amigos, e o melhor de tudo saber que eles ainda estão lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário