Daquelas avassaladores, coisa de pele quente, fervendo, ardente!
Daquelas em que nenhuma das pessoas envolvidas consegue se imaginar longe uma da outra, pois anseia o toque, a bela dor de beijar os lábios e nunca se sentir saciado, coisa involuntária, instinto, selvagem a ponto de nos tornarmos os animais que no fundo sempre fomos.
Daquelas sensuais, numa noite quente de verão, um excelente vinho em uma sacada de frente para o mais provocante luar já visto com a brisa mais suave!
Daquelas que você se permite ser visto e se permite ver, das descobertas mais ousadas, das águas mais mornas se tornando caldeiras!
Daquelas onde a voz provoca arrepios, desejos, vontades, a dança dos corpos que se encontram e se encaixam da forma mais perfeita!
Daquelas loucuras, febres, urgências!!!!
O amor é algo mais singelo, nobre, sem pressa, esperançoso, e enquanto ele não vem, curta uma paixão, cometa todas as loucuras possíveis, se permita experimentar, libere as fantasias, é com as paixões que nos permitimos!
Normalmente conhecemos vários tipos de paixões, começando pelas idealizações na adolescência (e elas são inúmeras), até o envolvimento sem compromisso dos tempos modernos, o importantes às vezes é ter histórias para contar e experiências para acrescentar.
Cada qual com o seu doce veneno do escorpião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário