sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O mundo pelos olhos de alguém

Em meu mundo transformaria todos meus erros em acertos, as brigas seriam desculpadas, as lágrimas esquecidas, as mentiras deixadas para trás, as dores enterradas em algum canto obscuro, eu aceitaria que errei e que magoei pessoas e principalmente fugi daquele ideal de pessoa que eu tentava me encaixar.
Tentaria ser algo de verdade para alguém e gostaria que essa pessoa também fosse a melhor que pudesse permanecer ao meu lado, deixar ver todas as facetas de um ser humano comum, as felizes e as nem tanto assim, teria coragem de dizer o que me incomoda mas não esperando que a pessoa mude, mas que aceite que tenho uma opinião diferente e sigo outras sinas e rumos, aceitar que necessito de silêncio e solidão de vez em quando para me perder e encontrar, e em outras ocasiões preciso ser louca e imatura para me sentir mais humana, mais suscetivel e sensível.
Um dia se fosse possível gostaria de ver por outros olhos, aprender outros gostos, cheiros, trejeitos, maneiras, vícios, de parar de reclamar de tudo e achar que as coisas ruins só acontecem para apenas uma pessoa.
Uma zona de conforto, um dia que seja para sentir paz, não fazer dramas, não pensar em nada.
O mundo quase perfeito do mundo que não é o meu...
Resgatar velhas amizades e descobrir nelas novas, sinto falta de algumas, de como era, da simplicidade e audácia e atrevimento, ou talvez eu sinta falta de quando eu não as tinha por que era fácil sem apego, sem dano...
É inevitável não falar sobre mim, quando sou eu que escrevo!
Desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário