sábado, 17 de outubro de 2009

Nunca escutei a frase: "Confio em você..!"

Talvez eu não seja confiável o suficiente ou só me relacione com pessoas mais desconfiadas que eu, o fato é que esta miníma frase jamais saiu da boca de nenhuma pessoa que conheço ou conheci nesta vida!
Tenho comigo que esteja passando por uma das fases negras mais terríveis de todos os tempos, tipo quando acontece guerras ou desastres para sempre recordados na TV ou documentados em livros, só sei que depois de 2009 somente o ano de 2002 que foi tão ou mais ruim que este, destruindo assim totalmente minha tese (tenho várias) de que os anos pares seriam os piores, pois sendo ímpar 2009, não sei mais o que esperar para os próximos três anos de vida que nos restam (afinal o mundo irá acabar em 2012, acho que fiquei feliz por esssa idéia).
Um dia espero que alguém confie em mim de verdade, e que eu possa realmente acreditar que esta pessoa não vá me magoar muito ou me decepcionar tanto, a ponto dela saber tudo sobre a pessoa que vos fala.
Alguém que não seja minha companhia somente de festas, que não fale sobre assuntos nerds só quando estou precisando falar sobre assuntos nerds, uma que goste tanto ou mais de filmes que a gente possa fazer ligações com coisas reais e fora da realidade, que não tente tirar vantagem o tempo todo (preciso de pessoas reais que também sofram e riam de verdade e não porque conseguiram enrolar mais um imbecil ou facilitaram uma situação e tudo saiu como o "combinado"), de alguém que não pense só em dinheiro (não que ele não seja necessário, mas penso que se não fosse pra eu poder mostrar para os outros que eu tenho (afinal dinheiro é para mostrar para sociedade que você também pode = poder) status, carro, apartamento, trabalho, sucessão, ambição, visão, escravidão e que todo o resto eu comprei e não ganhei, por meus meios, pela pessoa que um dia eu quis me tornar e sim pela minúscula coisas que me tornei!
Não sou a perfeição estou bem longe disso e se um dia eu chegar nesse nível e porque não estarei mais entre os simples mortais!
Toda a morbidez para dizer se sou confiável... é nasci para ser poeta, um ser incompreendido dos já esquecidos tempos de revolução!
Tenho nojo do mundo que faço parte!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário