sábado, 20 de março de 2010

HONESTY

Honestamente eu gostaria de ser famosa, senão por talento nato, então por ser uma gostosona sem cérebro, ou por saber usar bem a forma de pão que Deus me arranjou, ou talvez, seguido carreira de modelo (mais magra e alta e eu teria 25% de chance), quem sabe participar de reality show; BBB tá em alta os gaúchos também ... escutei esses dias uma piada onde perguntavam se existia faculdade para ser BBB; nascido de família abastada também seria de grande ajuda, porque dinheiro eu teria, só me faltaria o glamour!
Casar com um rico também gera grandes expectativas, mas uma pobretona jamais chegaria a tanto, afinal tem coisas que só as novelas conseguem fazer por você.


Fama - palavrinha que leva os sonhadores a alçar grandes voos (agora sem acento) e cair enormes tombos também, quem foi mesmo que espalhou pelos cantos que sonhar não custa nada........





Eu vou viver para sempre. Eu vou aprender a voar. [ALTO]
Eu sinto que está vindo junto. As pessoas vão me ver e chorar. [FAMA]
Eu vou fazer isso o paraíso. Iluminar o céu como uma chama. [FAMA]
Eu vou viver para sempre. Baby, Lembre meu nome.


remember, remember, remember, remember......................





Quando o aqui é agora

Pessoas (alguém lê este blog), sim eu falo e escrevo sozinha, uma terapia e tanto! Mudanças, mudanças e mais mudanças, depois de passar por uma TPM bem forte, as coisas estão entrando no eixo, já chorei acredito tudo o que tinha e o que não tinha e resolvi que o jeito é seguir.
Me adaptando a pessoas, aos lugares, e voltando aos meus verdadeiros amigos, os que mesmo eu sumindo ou afirmando que gostaria de ficar só, ainda sim, querem minha presença, principalmente para que eu possa voltar humildimente a vida deles.
É estranho que para se encontrar, é necessário se perder, se permitir conhecer outras coisas, outras vidas, e aprender bastante sobre si, no balanço que fiz, percebi que muita coisa tem de mudar para que eu me salve!
Parece dramático, e é, porque assim sou eu, e isso talvez seja algo que jamais mude, mas o resto é o resto, e um dia vai ser poeira no vento, lembrando alguém de algo que não se recorda mais.
Estou feliz por conseguir ir bem no trabalho novo, conhecer novas pessoas que podem se tornar grandes pessoas, por estar comendo muito chocolate e o meu corpo dar sinais de vida. E principalmente por rever grandes amigos, e o melhor de tudo saber que eles ainda estão lá.