sábado, 22 de agosto de 2009

Porque cativamos idiotas


Não é simplesmente ser um imã para esta condição, é tudo o que te cerca, é algo maior e mais forte de tudo o que você já tenha visto. Se o universo conspira para que certas coisas aconteçam, nesta, o universo só não conspira como te joga a favor do vento para que você chegue mais rápido para perto de um idiota.

Mas não é um simples idiota (claro que não, pensou que fosse ser fácil?), é um daqueles que pensa que você é a irmã que ele não teve ou não mantêm contato, a melhor amiga ou pelo menos a que aguenta as histórinhas sem pé nem cabeça que na maioria são inventadas, o colega de sala de aula (sim alguns acham que você é um deles), todos esses exemplos e tantos outros se resumem no final em uma simples palavra chamada "SINA", é ela que move a maioria das maldições conhecidas neste planeta e todas as sortes indignas de seres não abençoados.

Lamento dizer que é triste constatar fazer parte desta minoria que cresce a cada instante (que contradição) mas é fato, e não podemos negá-los de forma nenhuma.

E os idiotas se grudam em você como se fosse a pedra filosofal, o antídoto para se sentirem menos idiotas, para crer em um instante que fazem parte de um mundo normal.

Idiotas percebam que a pessoas que lhes aguentam todos os dias, tendem a sentir um leve torpor de um dos sentimentos mais poderosos, misteriosos, curiosos e temíveis de todos: a atração, só o alarme deste sentimento, já nos deixa em alerta para todos os outros que infelizmente virão.

E ainda existem os idiotas amigos "gente boa", aqueles que jamais vamos descobrir, mas serão totalmente apaixonados por nós.

O círculo se fecha então.

Cruel, igual ao Gargamel.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário