sábado, 15 de agosto de 2009

Livro Um

Não sei se este blog vai durar, afinal já foram tantos feitos e esquecidos, que é incerto dizer se este vai permanecer muito mais que os outros. Confesso que iniciei este sem excessivas expectativas, vou me controlar para não exceder o mundo da depressão e me situar na vida real, tentarei dessa vez manter meus pés no chão, por enquanto as nuvens me entediaram.
O problema é que sempre quando fica solitário na terra, eu inicio um voo em direção ao sol.
Uma vez escrevi que me considero uma fênix, acredito que continuo sendo, só que com o passar dos tempos as mudanças demoram mais para acontecer, as fazes são longas e cansativas e nem sempre os resultados saem exatamente como o esperado, nem tudo é perfeito.....
Descobri segurança nas amizades, carinho na família, tolerância no trabalho e misturando tudo aos poucos descubro o amor (que meigo!).
Possuo diversos sonhos frívolos (em breve explicações), costumam ser idéias ou ilusões formadas e realizadas somente dentro de minha intrigante mente, ou o mais óbvio e lógico (mas já fiz testes... não tenho lógica nenhuma, talvez eu seja anormal) é que se formou mais uma sonhadora e idealizadora de coisas que talvez nunca aconteçam.
'Profundidade" é uma excelente palavra para designar esta pessoinha que vos escreve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário